A ASSOCIAÇÃO
PROJETO AJUDEI

Seja a mudança que você quer ver no mundo!
– Mahatman Gandhi

Um pouco sobre nossa história…

Somos uma Associação que surgiu através de pessoas unidas para ajudar a causa animal. Nosso objetivo é fazer o bem! Unir forças a fim de salvar vidas!

Desde sua fundação em 2014, o Projeto Ajudei já realizou: Mais de 700 resgates; Doou mais de 600 animais; Atua em casos de acumuladores de cães, auxiliando inclusive, as famílias envolvidas, devolvendo assim a dignidade às pessoas e aos bichos.

Resgatamos animais em situação de risco e abandono, tratamos e os preparamos para adoção. Tudo isso é feito com recursos próprios. Tais como venda de rifas, produtos da nossa lojinha, campanhas de arrecadação e doações voluntárias.

Nossos resgatados ficam em Lares Temporários de pessoas voluntárias e em hotéis para Pets até e SE forem adotados.

Todos os cães do Projeto foram retirados de maus tratos ou estavam abandonados  e feridos nas ruas!
Eles já conhecem a dor, o sofrimento, o frio, a fome e o descaso. Agora precisam de uma chance para conhecer o AMOR!

Adote, doe ração ou apadrinhe um cão!
Opções não faltam para que você faça a diferença!

Missão

Proporcionar uma vida digna aos animais, principalmente os oriundos de maus tratos.

Visão

Auxiliar na proteção animal através de ações efetivas e educacionais que proporcionem uma difusão e conscientização da causa.

Valores

Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética; Nossa comunicação deve ser clara e precisa; Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado; Nosso relacionamento com colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

Nossa Equipe

A Projeto Ajudei possui uma divisão de tarefas, visando melhor aproveitamento das habilidades de seus voluntários, otimizando o tempo, para ações mais eficazes. 

Confira nosso time de voluntários.

Aurélio Aguiar

Coordenador Geral

Rosicler Baldo

Coordenadora de Adoções

Karina Klock

Coordenadora de Voluntários

Munique Fogaça

Veterinária – Responsável Técnica

Como mantemos nosso projeto…

Os recursos para mantermos nossas atividades, originam-se das seguintes ações:

* vendas de rifas

* vendas de produtos da Lojinha Projeto Ajudei

* campanhas de arrecadação

* doações voluntárias.

 Organizamos palestras em instituições públicas e privadas diversas e promovemos ações e debates públicos, para chamar a atenção do Poder Público sobre questões de desenvolvimento da cultura de respeito e responsabilidade com o animal.

Nos esforçamos para fornecer suporte a população de baixa renda ou em situação de risco, através de Mutirões de Castração e de Saúde Animal, sempre com apoio de Clínicas Veterinárias parceiras e apoiadores privados.

Acreditamos que desta forma, conseguiremos difundir a cultura da saúde animal, evitando abandonos e situações de resgate traumáticas.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais!